Aulão do Ensino Médio – Guarapari

Mais uma vez, a Unidade do Cedtec – Guarapari sai na frente com os alunos do Ensino Médio Integrado do 1º Edificações e 2º Mecânica. Preocupados com os resultados da 1º etapa das provas Objetivas do 3º Trimestre, promovemos um aulão de revisão de Química e Redação. As provas acontecerão no dia 27/09/2012.
Os alunos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e seguirem mais confiantes.













_________________________________________________________






Para o aluno Nathan Pompermayer do 2º Mecânica
"Além de me auxiliar nas provas vindouras, às aulas extras irão me ajudar no ramo profissional que eu escolhi, a Engenharia." 







Já para a aluna Brunna Rodrigues Baesso, do 1º Edificações.
 Eu acho as aulas de reforço importantes, pois é mais uma chance de aprendermos a matéria. E para pessoas como eu, é bom revisar antes da prova para irmos bem, sem preocupação.”






  

E o CEDTEC Guarapari não para aqui, teremos mais novidades para as próximas Avaliações.

0 Response to "Aulão do Ensino Médio – Guarapari"

Postar um comentário